quinta-feira, 5 de março de 2009

Esclarecimento

A campanha da difamação já começou. Nada que infelizmente nos surpreenda. Quando todas as restantes estratégias começam a fracassar e a fraquejar, há sempre o recurso à mentira e à contra-informação.
Sei que anda a ser enviada uma mensagem para os telemóveis dos Colegas a tentar denegrir o meu nome com supostas vendas. O QUE É TOTALMENTE FALSO.
Consideramos que esta é mais uma manobra de diversão de forma a dispersar a atenção dos Colegas sobre as questões que são realmente importantes.
Estamos nesta candidatura sem medo e prontos a enfrentar os nossos adversários numa campanha limpa e aberta ao debate.
Colegas, não se deixem enganar.
Todos Juntos Vamos Conseguir.
João Ferro Baptista.

2 comentários:

  1. Caros Colegas,

    Como defensor de ideais e valores, que não troco por nada deste mundo, sempre fui muito crítico quando o devo ser, e também valorizo todos aqueles que o promovem, e estou atento as diversas fases da nossa, actividade e nestes últimos anos da na associação. Ainda quando era estudante e não possui farmácia e não tinha qualquer ligação a mesma, quer ela fosse de ordem familiar ou comercial. Desde logo verifiquei que a actual direcção fazia e desfazia como muito bem entendia, de todo um um universo, que também devo acrescentar, os colegas não se interessavam e ainda infelizmente poucos se importam . Nunca me esqueço do dia que vi pessoalmente o colega João Cordeiro com o outro nosso Colega "de mão dada", para candidato a Ordem dos Farmacêuticos, João Silveira.
    E desde aí, e após ter pertencido ao Sindicato Nacional dos Farmacêuticos(sendo eu um Homen de Direita) quando o mesmo era dirigido pelo nosso saudoso colega Nuno Miguel.
    Foi conhecendo as formas como a direcção actual tratava os colegas não proprietários, como mero empregados de balcão.
    E desde esses anos e após ter ganho um concurso público de alvará de farmácia, mais ainda me interessei pelos destinos da nossa Associação.
    Que continua a não dar "cavaco" a ninguém, até tão pouco tempo atrás, quando começaram pessoas como o colega a questionar pessoalmente o funcionamento da mesma, tenho muita pena de não o poder fazer também, porque vivo e trabalho na Madeira, apenas o posso fazer nas ditas reuniões de círculo que não mais são que meras reuniões de informação das decisões de Lisboa.
    Para mim BASTA!!!
    Sou desde a última eleição, apoiante de outra qualquer lista à Direcção da linha do Estoril, votei em si na última e voltarei a votar de novo na sua lista. Mesmo que concorde com algumas das ideias que a outra lista apresenta(penso eu apenas de carácter eleitoral), principalmente dirigidas as farmácia mais pequenas como a minha, por exemplo a obrigatoriedade das 55 horas semanais para farmácia de disponibilidade, a obrigatoriedade de segundo farmacêutico para farmácias com DOIS profissionais, como a minha, e etc...
    Em relação aos negócios da ANF, concordo integralmente consigo há que dar satisfações aos associados, seja estes quais forem.
    Tenha em ATENÇÃO a excelente campanha de propaganda efectuada estes dias pelo colega João Cordeiro, apelando a desobediência civil no aviamento pelo medicamento mais barato. Mas teve a altura e respondeu à data estas oportunidades não se perdem para os adversários.

    Teófilo Cunha

    ResponderEliminar
  2. volto a apoiar esta candidatura. se no passado foram 30%, desta vez será maior a percentagem. Passo a passo lá chegaremos.

    Lúcia

    ResponderEliminar